domingo, 16 de novembro de 2008

SOMOS TODOS FILHOS DOS DEUSES

HÁ 450 mil anos atrás, Deuses Anunakis chegaram ao nosso Planeta para explorar ouro e material orgânico, pois a vida exuberante da Terra era promissora . Eles não tinham muito tempo a perder, poi o Planeta de origem Deles o Nibiru, estava com a atmosfera ferida e escapava matéria vital, precisando de ouro monoatômico para tentar impedir o vasamento.
O Deus Anu (pai do Grande Céu) rei de Nibiru e sua rainha Antu (Mãe do Grande Céu), tiveram um filho sucessor do trono chamado Enlil, (príncipe do Céu, Abba, Illulu, Senhor do Ar e da Terra) como era chamado. Anu teve outras esposas secundárias, com Ki (Mãe Terra, ou Gaia) teve o segundo filho Enki, (senhor da Terra e das Águas). Enki também chamado por príncipe de Nudimmud, Mazda, Ea,Mazdoa, Samael, a Grande Serpente. Na união entre Anue Hia e Nidaba (Rainha Celeste),nasceu Ninlil (Sud a Enfermeira).
Na grande travessia pelo nosso sistema solar, o Planeta Nibiru agora mais próximo dos corpos celestes, podiam transladar de um planeta a outro em busca do precioso ouro. A missão coube a Enki, após a decisão do conselho cósmico.
Enki e mais os escravos de Nibiru , exploraram vários planetas como Saturno, Marte, a Lua de Jupter, mas o que mais chamou a atenção da expedição, foi o Planeta Terra, pelas riqueza vegetais, animais e minerais. Na descida levaram cinquenta anunakianos sob o comando de Enki, ao chegar em nossa órbita, haviam calotas polares imensas, sobrando somente na zona equatorial, os materiais para análise. Ali mesmo na cofluencia entre dois rios, instalou sua primeira base. Observou q o ar era respirável, os frutos e raízes comestíveis, água abundante e potável e animais exuberantes e selvagens. Agora só faltava saber se havia o tão rico ouro, a razão maior de toda essa busca. Vários pontos explorados, finalmente foi encontrado pó de ouro diluido no rio.
Logo a notícia se espalhou e uma grande festa em comemoração aos exploradores foram feitas em Nibiru, após chegar os primeiros carregamentos do metal.
O rei Anu deu o título a Enki como o Senhor da Terra e Água, e o chamou de Ea.

Nenhum comentário: